BARBADENSIS MILLER

Denominada popularmente no Brasil como "babosa", planta originária da Africa, conhecida por sua beleza misteriosa, sua elegância selvagem e legendárias propriedades terapêuticas. Considerada como divindade por algumas civilizações, denominada " A planta da saúde e beleza ", dos primeiros socorros, queimaduras e dos milagres. Obteve seu primeiro registro histórico em 1500 AC no Papyrus Ebers, documento egípcio no qual detalhava especifícamente seu valor medicinal.

quinta-feira, 30 de julho de 2009

INFORMAÇÕES GERAIS SOBRE A GELÉIA REAL " 1 "

A Geléia Real é uma substância esbranquiçada, semi-ácida, produzida pelas abelhas operárias através de glândulas encontradas em sua faringe.
Não conhecemos todos seus efeitos benéficos e o porquê, o que sabemos é o grande valor nutritivo, efeito rejuvenecedor, e a magnífica vitalidade produzida no ser humano .
Descobriu-se grandes quantidades de Acetilcolina na geléia Real, uma das principais substâncias transmissoras do impulsos nervosos. A ausência desse neuroquímico e responsável por muitas desordens de ordem nervosa.
Ficou popularmente conhecida há muito tempo, decorrente de um artigo publicado na imprensa no qual relatava o rápido reestabelecimento do Papa Pio XII, depois que o Dr. Rocardo Galieazzi receitou a Geléia Real como vitalizador e fortalecedor do organismo. Artigo que provocou grande curiosidade pública em provar e conhecer tal substância, porém seu alto custo impossibilitava seu consumo em grandes quantidades.
Seu alto custo e carência no mercado retardaram o aparecimento de seus efeitos de forma massiva, porém é inegavel seus efeitos na melhora real do corpo humano, aumentando a capacidade mental e física e desenvolvendo o otimismo e o bom humor. Melhora a visão em pessoas de idade avançada e influência favoravelmente em casos de angina-do-peito, de arteriosclerose, de anemia e dos estados de depressão e astenia. Potente afrodisíaco, reduz a taxa de colesterol do sangue, provocando um aumento temporal no metabolismo de 2,4 a 2,6%.